24.8.07

Quando se sente falta...

Buenas, vou aproveitar que estou de barriga cheia, com um pouco de sono e, principalmente, que faltei aula pra escrever um "tróço" que me veio na cabeça hoje à tarde.

Quanto ao título, não tem nada a ver com amores perdidos, corações partidos, bilhetes da mega-sena não premiados (que por sinal está pagando 40 milhõezijos)....

Acontece que hoje eu terminei de ler a série de livros de Stephen King chamada a Torre Negra.
Demorei mais ou menos um ano pra terminar, e eis que 7 livros e aproximadamente 4000 páginas depois daquele remoto início eu sinto que uma atividade que já tinha se tornado corriqueira no meu dia-a-dia simplesmente sumiu. Parece que vou ter que voltar a durmir no ônibus na ida pra faculdade de novo =P.

Claro, vocês poderiam dizer "Pegue um outro livro e leia seu fresco do c***lho!"... Mas a história é tão foda que simplesmente não dá vontade de ler outra coisa.

Um Pistoleiro+Um viciado em heroína+um piá com uma Rugger+uma mulher sem as pernas abaixo do joelho+uma mistura de cachorro e fuinha que fala+muita pólvora e chumbo = Uma história fantástica!

Eu que achava que Sr. dos Anéis era a melhor história existente acabei de achar outra, que se não é melhor no mínimo divide o pódio com ela.

Chega de escrever sobre isso senão daqui a pouco eu pego e leio tudo aquilo de novo =X

Não vou postar links a respeito, se alguém se interessar procure.

E no mais, vou indo digerir o churrasco com um pouco de café ou chá preto, porque tá pesando esse boi aqui dentro da barriga.

PS:

O insulto de hoje é: Cú de rosca.
A besteira de hoje é: Xis de cassetinho sem legendas. E com dois pedacinhos de bacon só... :~

Nenhum comentário:

Google