29.8.07

Maanheeee! Eu quero ser ricoooo!!!

E sua mãe responderia:
Existem diversas maneiras meu filho! Encontre uma que se adapta melhor a você e seja feliz!

Por exemplo, você poderia:

Matar cachorros e gatos
Esses animais costumam encomodar muuuuuuito as pessoas que querem dormir. Então basta que você compre uma espingarda, ou até mesmo 2m de "manguinha de soro" na farmácia perto da sua casa e faça um bodoque (vulgo estilingue) e de início a sua crusada para exterminar os bárbaros e infiéis animais da sua vizinhança. Depois basta que você exponha os cadáveres na frente da sua casa e cobre os seus vizinhos pela paz.
Se por um acaso do destino um desses animais for do seu vizinho, atire nele também! Só pra ele aprender a não ter bichos que perturbam o sono das pessoas!

Matar celebridades
Com a mesma espingarda ou bodoque, você poderia matar atores famosos, modelos que apareceram peladas na Playboy, jogadores de futebol, políticos, traficantes, etc. Depois você poderia vender partes do corpo dos mesmos no Mercado Livre por altos preços! Imaginem o anúncio:
Vendo sexto dedo do pé da Cicarelli, baratinho! Só R$ 1.000,00! Aceito Mercado Pago!

Era riqueza na certa!

Procurar lhamas albinas com lingua azul
Se você encontrasse uma já poderia se considerar o cara mais rico do mundo e ganhar ainda mais fazendo palestras e contando suas experiências através dos Andes em busca do lhama.

Clicar nos AdSenses do blog Piá Eslavo
Eu prometo que dividirei os lucros com você! Sério! Você não acredita? Então tá bom... Acabou de perder a maior chance da sua vida!

E por fim, gostaria de anunciar que estou internacionalizando o blog, afinal é sabido que existem pessoas fora do Brasil também. Então, não deixe de olhar a versão in english do blog Piá Eslavo em Slav Boy.

5 comentários:

DP disse...

Particularmente, eu acho que matar gatos não é uma atividade muito bem paga. Claro, não há dinheiro no mundo que pague os benefícios do silêncio para alguém que está com sono, mas em termos de grana, você acaba gastando muito mais com armadilhas. Qualquer coisa, se o gato do seu vizinho estiver incomodando muito, fala comigo que eu já tenho uma certa experiência em eliminação desse tipo de criatura.

De versão in english agora? Legal! :D

Anônimo disse...

Eu tive paciência e li todo o seu post, e achei promissora a idéia, assassinato é algo que está em alta nos dias atuais, mas como o cara do comentário anterior disse gasta mais do que lucra, talvez algo mais lucrativo.
Está comentado(diferente de vc que so falou que comentou o meu e não comentou)




comentado verdadeiramente.

Anônimo disse...

Fosse eu, um ser frio e sem coração, adotaria esta técnica...Coitado dos bichanos, as vezes, tudo pelo bem da saúde pública, podemos até pegar um aqui e outro acolá, mas caçar já é demais...
E vamos que existe de fato um "DEUS"!
É inferno de prima...
Fuja loco! (homenagem a uma pessoa)
uahuahuahauhauhauhuahuahauha!
Como diria meu pai:
"Trabalhando ninguém fica rico."

=PPPP~~~~~

Anônimo disse...

Adoooorei essa do vizinho!! rsrs. E da Cicarelli tb, muito boa!! Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Google