27.3.08

Poder

E eis que passado muito tempo eu lembrei que tinha um blog...

Falhas de memória (ou simples preguiça) à parte, hoje eu me fiz uma pergunta e agora eu faço ela a vocês, possíveis leitores:

O que você faria se pudesse tirar a vida de qualquer pessoa?


E isso sem "detalhes". Seria tipo um estalar de dedos e o julgamento estaria feito, sentença aplicada.
É se formos pensar a respeito, seria um poder tentador, não? Tornar-se o ser que dita quem vive e quem morre. Eu me refiro a "ser" pois, por questões óbvias, qualquer um com tal capacidade deixaria de ser humano sem sombra de dúvida.

Exterminar criminosos... Matar os que estão contra os seus desejos e ambições... Brincar de Deus...

Devaneios...

PS: Quem quiser saber de onde me saiu esses pensamentos, dê um jeito de assistir "Death Note".

PPS: Peço desculpas por eventuais erros de português... =P

3 comentários:

Anônimo disse...

haha tentador msmo, eu q o digo.. porem vc quis dizer, se nos pudesemos tirar a vida d alguem, sem correr risco de sermos julgados e presos? como c ninguem nunca discubric algo, axu q todo mundo jah teve vontad d matar alguem um dia hehe

c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Quem não tem essa vontade?

Death Note é muito bom. Depois que você escreveu aí, da para ver de onde surgiu a idéia.

DP disse...

Não existiriam mais professores, visto a quantidade de gente reclama deles. :P

Google